Clique no banner abaixo e anuncie conosco
Governo paulista manda fechar shoppings e academias até 30 de abril (veja vídeo)
Cidades
Publicado em 18/03/2020

Para enfrentar a epidemia do coronavírus, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), mandou fechar os shoppings center e academias da região metropolitana. A ordem é para que os centros comerciais parem as atividades entre 19 de março e 23 de março. Os estabelecimentos devem ficar fechados até 30 de abril.

O Estado já registrou mortes em decorrência da doença e também têm transmissão comunitária sustentada, quando não se sabe mais a origem da infecção em novos pacientes.

A medida não é válida, por enquanto, para os shoppings do interior e litoral do estado de São Paulo. Na coletiva de imprensa, o governo salientou que a decisão foi tomada em parceria com os gestores de shoppings e que, os serviços online, continuem funcionando.

Coronavírus em São Paulo - Questionado sobre o fluxo de atendimento nos hospitais do estado de São Paulo, o secretário de saúde, José Henrique Germann, afirmou que o “atendimento está normal”. Nas redes sociais, já há relatos de que unidades de saúde estão lotadas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!