Clique no banner abaixo e anuncie conosco
Com três novos casos, Venezuela restringe voos nacionais e internacionais O governo venezuelano elevou para 36 o número de casos confirmados no país, nessa terça-feira (17),
Tecnologia
Publicado em 18/03/2020

O governo venezuelano elevou para 36 o número de casos confirmados no país, nessa terça-feira (17), dia em que foi anunciada a restrição de todos os voos nacionais e internacionais.

"No processo de detecção diária de casos de coronavírus na Venezuela" foram identificados "três novos casos" em homens, residentes no leste de Caracas, anunciou a vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez. "A região da capital é agora a de maior incidência de casos, com 11 pessoas infetadas".

O Instituto de Aviação Civil da Venezuela (Inac) anunciou a restrição de todos voos nacionais e internacionais no país.

"O Inac informa ao povo venezuelano que a partir de 17 de março se restringem as operações aéreas de aviação geral e comercial, para e dentro da República Bolivariana da Venezuela, reforçando as ações de segurança e saúde em todo o território" venezuelano.

O instituto acrescentou que "apenas estão autorizados os voos, pousos e decolagem de carga e correio".

Com 36 casos confirmados de Covid-19, a Venezuela está deste segunda-feira (16) em "quarentena social coletiva" para evitar a propagação do vírus.

A população pode circular apenas na área de residência, por estar restrita a circulação por terra entre os 24 estados do país.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!