Guitarrista do Seu Juvenal lança trabalho solo
14/02/2020 07:45 em Música

Geralmente um músico decide lançar um trabalho solo quando sua banda principal passa por um período de inatividade, seja no processo criativo ou em termos de shows e turnês. 

Mas esse não foi o caso de Edson Zacca, guitarrista e um dos principais compositores do grupo mineiro Seu Juvenal.

Às vésperas do lançamento do novo álbum do Seu Juvenal, “Brincando com Ódio”, Edson Zacca, músico e produtor com uma mente criativa sempre em ebulição, decidiu, enfim, lançar-se também como artista solo através desse seu primeiro álbum, "Zacca e o Crime Organizado – Vol 1".

"O ZCO é um projeto musical que criei para dar vasão a um vasto material de composições que tenho produzido fora da banda Seu Juvenal”, conta Edson Zacca que coleciona um vasto número de participações em fonogramas dos mais variados estilos, seja como músico/compositor, produtor musical ou engenheiro de áudio." 

O álbum, lançado pela Ladeira Records, não se restringe a um gênero, mas transita, sempre de forma experimental e crítica, entre o metal, rock, rap, música eletrônica, noise, instrumental e spoken word. Um “disco de produtor”, onde cada uma das seis músicas conta com um time diferente de artistas, que compõem a base do "Crime Organizado". "Zacca e o Crime Organizado – Vol 1" é um trabalho de diversidade musical pouco usual.

Para ouvir "Zacca e o Crime Organizado – Vol 1" nas plataformas de música, acesse:

Spotify: https://spoti.fi/38Wzyiv

Deezer: http://bit.ly/3b1abhJ

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!