Prefeitura começa Municipalização do Licenciamento Ambiental; secretário adjunto fala do péssimo negócio dá Usina proposto pelo ex-prefeito Lauro Michels
Em entrevista ao jornalista Elias Lubaque nas dependências do CIESP/Diadema, na manhã desta quinta-feira, 16, o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Serviços, André Luiz das Neves, depois de palestrar aos empresários e sócios da instituição, revelou o projeto de Municipalização de Licenciamento do Meio Ambiente.
Revelou que vai extinguir projeto de Lei do município, onde as empresas teriam que pagar duas taxas, sendo uma para o Município e a outra para o IBAMA, deixará a responsabilidade ao IBAMA que continuará a repassar a Prefeitura.
Deu exemplos de empresas como metalúrgicas e outras como será feito o pagamento e regularização; a divisão de tarefas entre município e CETESB, que agilizará o processo para licenciamento, tudo para desburocratizar e facilitar o serviço.
Sobre a ideia de instalar uma Usina na cidade, projeto do antigo prefeito Lauro Michels, disse que a ideia era boa, mas o formato que foi negociado, foi muito ruim para a cidade "as vantagens eram da Sabesp e desvantagens, todas, do município". Ouça os detalhes, agora.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.