Agência usa 'live-action' para nova campanha de supermercado
23/09/2022 09:05 em Tecnologia

No centro dos valores e de sua comunicação, a Família Condor está em transformação. Os personagens em 3D - presente em campanhas da rede desde 2019 – agora ganham vida com atores reais. A mudança é o passo inicial da campanha que usa o live-action para a transição. Além do filme de TV, também foram criadas peças para web que mostram essa mudança.

Mais do que uma tendência na indústria cinematográfica, o live-action é um recurso que resgata a nostalgia da animação. “Ao assistir a nova campanha, nossos consumidores verão os personagens animados ganharem vida em cenas do cotidiano. A expectativa é que isso gere uma identificação ainda maior com a marca”, explica o diretor de marketing, Leonardo Franklin.

A nova Família Condor traz o conceito “Tem sempre muito mais”, que passa a assinar as peças da campanha e que destaca os atributos centrais da marca: qualidade, variedade e economia. Além dessa vasta aplicabilidade, a campanha reafirma a proximidade da rede com os seus clientes.

“Para chegar no resultado da campanha, realizamos um intenso trabalho de pesquisas, que apontaram a maneira que o Condor é reconhecido e levantou questões que nos ajudaram a aperfeiçoar a operação, que nos últimos meses vem aprimorando seus serviços, como no açougue e padaria. Além disso, também conseguimos desenhar novos modelos de loja, de acordo com a necessidade dos nossos consumidores, o que já estamos adotando gradativamente”, comenta Franklin.

O Condor é uma das maiores redes supermercadistas do Brasil, com 14 mil colaboradores e 60 lojas, mas que não deixa de lado os valores de uma empresa familiar. “O Condor está sempre muito atento às necessidades de cada família. Por isso, tradicionalmente, as temos no centro do nosso trabalho e da nossa comunicação”, afirma o presidente do Condor e do Grupo Zonta, Pedro Joanir Zonta. 

 FICHA TÉCNICA

Anunciante: Rede Condor

Agência: 433 AG

Diretor de Atendimento: Bud Distefano

Atendimento: Simone Kanda, Pedro Henrique Domingues e Bruno Layon

Direção de Criação: Edmundo Guimarães e Jairo Junior

Criação: Edmundo Guimarães, Jairo Junior, Pesly Krieger, Ângelo Giovanni, Natalia Lopes e Giovanni Negrello. 

Produtor: Gabriela Schunck

Planejamento: Fernanda Weisheimer e Jasmine Lira

Produtora de Filme: Artelux

Produtora de Áudio: Playstudio

Fotografia: Ernst Photography

Aprovação: Leonardo Franklin e Fernanda Zaruch 

 

Confira o filme da nova campanha Condor no link:

https://www.youtube.com/watch?v=8blqAFHeaY0

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!