O CD digital Outra língua é o primeiro trabalho solo estritamente autoral da cantora fluminense Guidi Vieira.
Depois de lançar o CD Temperos (2014), como intérprete, Guidi deixa evidente em Outra língua um encontro entre o rock e a MPB, fruto de suas vivências tanto no underground carioca quanto nos bares de música brasileira, como intérprete.
O disco possui dez faixas, quatro destas em parceria com outras compositoras, e foi produzido pelo guitarrista Pedro Costa, que tocou todos os instrumentos do disco.
Após cantar por seis anos na banda Pic-Nic, na qual também era guitarrista e compositora, Guidi Vieira enveredou pela MPB e se tornou intérprete. Participou das gravações de artistas como Alvaro Lancellotti, Doces Cariocas e Adriano Siri.
Em 2016 iniciou com o guitarrista e produtor Pedro Costa o seu trabalho solo, com o qual já se apresentaram por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em 2020 o primeiro CD, Outra língua, foi lançado, com dez faixas, algumas destas feitas em parceria com outras letristas. Todas as dez faixas ganharam videoclipes, produzidos pela própria cantora.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.