Samantha Machado se joga na fantasia em “Pirata”
24/02/2020 12:42 em Música

Em sua estreia na Warner Music, Samantha Machado está lançando o clipe da faixa “Pirata”. Trata-se da primeira música do álbum autoral da cantora conhecida nos festivais de música urbana e pelo single “Nave Espacial” (eletrônico com mais de 28 milhões de streamings). 

O álbum completo sairá nos próximos meses, valorizando a voz doce e afinada da artista.

Com composições fortes, autobiográficas e marcantes, e com clima low-fi pop, além do estilo “criativa, potente e intensa”, a cantora colore nossos ouvidos com produções de Chavz, que tem acordes, melodia e rimas que criam uma nova MPB, com influência de muito R&B, hip hop, triphop e trap, além, claro, do eletrônico. Serão 14 faixas ao todo, sete delas com feats.

Para mostrar o álbum, que chega em abril, com remixes em vinil e disco físico, depois de “Nunca Vai Mudar”, com o rapper francês Thibaud, temos “Pirata”, com videoclipe produzido por Qu4rto Studio e dirigido por Alexandre Stehling e Evandro Caixeta. Com participação do rapper SóCiro numa roupagem a la Jack Sparrow (de “Piratas do Caribe”, Samantha conta essa divertida e contemporânea história, de uma distraída sereia, que gosta de piratas e se joga no navio. (Portal Sucesso)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!