Se embale ao delírio insone de “Parado Deitado Travado”, d’Os Amanticidas
29/01/2020 02:35 em Música

Com contornos niilistas e tons de azul, Os Amanticidas lançam “Parado Deitado Travado”, single inaurugal do álbum “Teto” - uma produção de Fernando Catatau (Cidadão Instigado) com previsão de lançamento para o dia 31 de janeiro de 2020. 

A faixa, disponível em todas as plataformas de streaming, apresenta um pouco do que pode se esperar do terceiro trabalho de estúdio do grupo paulistano formado por Alex Huszar (baixo e voz), Joera Rodrigues (bateria), João Sampaio (guitarra e voz) e Luca Frazão (violão de sete cordas e voz).

Em “Parado Deitado Travado” está presente a ironia fina que caracteriza o trabalho d’Os Amanticidas, que desde o nome carregam consigo a influência da Vanguarda Paulista de Itamar Assumpção, Tom Zé, Ná Ozzetti e demais artistas que compuseram um dos movimentos musicais mais disruptivos do país. 

Após o lançamento do disco homônimo de estreia (2016), que contou com as participações de Arrigo Barnabé e Tom Zé, e do EP “No Meio do Aglomerado” (2018), “Parado Deitado Travado” chega como uma síntese musical e poética de “Teto”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!