Bate-papo foi desde fortalecer a indústria com agilidade de licenciamentos ambientais e com relação a Vigilância Sanitária. E passou por crédito em projetos de inovação. Strama disse que vai fazer um plantão para atender empresários que precisa agilziar licenças.
Falou também da parceria com a regional do Ciesp Diadema (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e também com a ACE (Associação Comercial Empresarial de Diadema). O trabalhador vai ter atendimento com Sine (Sistema Nacional de Emprego) para oferecer mais serviços. Falou do Polo do Cosmétcos que incluí a volta das Feiras de Beleza. O secretário abordou na entrevista o ambiente de segurança de negócios, que vai desde leis que já foi aprovado na Cãmara e agilidade em licenças, serviços e capacitação.
Revelou para o Grupo ABC News o Lançamento Desenvolve Diadema e quer trazer o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin. O Ministro Márcio França que passa a comandar o Ministério de Micro e Pequenas Empresas. Isso tudo para fomentar o acesso ao crédito, buscar investimentos, para quem tem projeto para a indústria e quer buscar inovação. Ouça na íntegra a entrevista.