Ajude esse pobre cãozinho com câncer
06/04/2023 10:33 em Brasil

Olá! Sou viúva, pensionista, pago aluguel e preciso de ajuda para arrecadar R$3.500 para poder pagar a Quimioterapia da minha cachorrinha que está com câncer.

Ela tem 12 anos e é muito importante para mim! Eu a resgatei da rua ainda filhote, logo depois de perder meu marido. Ela é uma “filha” pra mim, minha fiel conpanheira.

O nome dela é Maylla e ela era muito ativa e feliz, mas há 3 meses ficou cega sem motivos e começou a passar mal, a boca começou a sangrar e as pernas ficaram fracas. Ela não conseguia mais ficar em pé. 

Então, consegui uma consulta no veterinário através de uma amiga que pagou a conta, e descobri que ela está com câncer no fígado e tumores na gengiva. 

O câncer afetou sua retina e por isso Maylla não vai mais enxergar. Mas ela precisa fazer quimioterapia. 

São 8 sessões mais a medicação que ela precisa tomar para ajudar no tratamento. Consegui ajuda e Maylla já conseguiu fazer a 2° sessão.

Mas eu não tenho condições financeiras de custear o tratamento dela. Por isso estou aqui pedindo ajuda de vocês. Qualquer valor é bem vindo e vai nos ajudar muito! Pois a Maylla também está se “esforçando”, e quer viver!

 

Saiba mais em - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-continuar-quimioterapia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!