O PRETO NO BRANCO APRESENTA O SINGLE E CLIPE DE “MAIS DE TI”, SEGUNDA CANÇÃO DO NOVO ÁLBUM DO GRUPO
17/03/2023 17:43 em Música

Um dos principais grupos gospel do país, o trio Preto no Brancoformado por Silas SimõesFadi e Luã Freitas, lança hoje o single “Mais de Ti”. Composta por  Luã Freitas e Misaias Oliveira, essa é a segunda canção apresentada do álbum “Preto no Branco Vertical”, que vem sendo disponibilizado em partes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MaisDeTiPNB . Junto da música, o grupo também faz a estreia de seu vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/3_miW292ql8 .

 

’Mais de Ti’ é uma música muito especial. Quando eu ainda morava com meus sogros em um sítio, eu saía todos os dias para o quintal com o violão, para um devocional. Essa música surgiu em um momento íntimo com Deus, no qual eu declaro que Ele está no controle de todas as coisas”, disse Luã Freitas. “Essa música tem muito da sonoridade das canções de celebração nos cultos aos domingos. Declara nossa devoção e entrega total a Deus, num ritmo que a igreja inevitavelmente vai bater palmas e levantar as mãos. Ela nos faz lembrar que ‘queremos sempre mais de Deus e menos de nós’”, complementa Silas Simões. “Essa canção é uma adoração de simplicidade e profundidade. Desde o primeiro momento, percebemos que é IMPOSSÍVEL não a decorar e não ficar com o refrão na cabeça. Creio que canções assim rapidamente se tornam orações. E atualmente há certa carência de músicas de celebração. ‘Mais de Ti’ responde a tantos critérios que procuramos, principalmente como líderes de louvor, para uma música que a igreja consiga cantar junto e traga edificação”, finaliza Fadi.

 

No dia 10 de março, o Preto no Branco lançou o primeiro single do novo álbum, “Glorificamos”, canção que foi composta por Luã Freitas e Oseas Silva. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GlorificamosPNB . Junto da música, o grupo também faz a estreia de seu vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/p3P33acY2_8 .

 

O álbum “Preto no Branco Vertical” traz ao todo oito canções em tom mais congregacional, que podem ser utilizadas nas igrejas, encontros em células e estudos bíblicos. Todas as canções do disco, que conta com a produção musical de Marcos Roberto, virão acompanhadas por seus respectivos videoclipes, que foram dirigidos por Mike Lacerda. “Nossa intenção com esse projeto é apresentar à igreja o nosso repertório mais congregacional, trazendo com músicas que podem ser entoadas nos cultos e momentos de adoração”, disse o trio.

 

Em outubro do ano passado, o grupo lançou o single “Casa do Pai”. Composta por Silas Simões, a canção com elementos de R&B apresenta uma conversa franca e íntima com Deus. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CasaDoPai . Junto com a faixa, o trio também estrelou um potente videoclipe, que foi dirigido por Caio Gimenes. Assista aqui: https://youtu.be/_Jwrh8zJUNg .

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!