LUTO: Secretário de Transportes e Mobilidade, Osvaldo Misso morre aos 70 anos
28/01/2023 23:56 em Política

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Diadema, Osvaldo Misso, faleceu na noite deste sábado (28), aos 70 anos, por complicações de um câncer na região da laringe. O prefeito José de Filippi Júnior decretou luto oficial de 5 dias na cidade, que começa a valer a partir desta segunda-feira (30).

Osvaldo Misso era engenheiro de formação e, na Prefeitura de Diadema, passou por diversos setores. Iniciou sua trajetória no município no fim dos anos 1990, para integrar o Departamento de Obras. Foi secretário de Obras, de Governo, chefe de Gabinete e secretário de Saúde da cidade em diversas administrações.

Também exerceu cargos de secretário na Prefeitura de São Paulo e na Prefeitura de Mauá.

Osvaldo Misso deixa a esposa, Márcia, os filhos, Márcio e Lilian, e as netas, Alice e Isabela.

“Osvaldo deixa um legado inestimável para Diadema. Um homem público íntegro, que não mediu esforços para construir essa cidade. Eu sempre admirei o Osvaldo como um amigo, um companheiro e uma pessoa apaixonada por Diadema”, disse o prefeito José de Filippi Júnior.

NOTA DE PESAR DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE DIADEMA 

É com profundo pesar que a Câmara de Diadema recebe a notícia do falecimento do Secretário Municipal de Mobilidade e Transporte, Osvaldo Misso, aos 70 anos, neste sábado, 28 de janeir

Misso tem longa trajetória na Prefeitura de Diadema. Foi secretário de Saúde, de Obras e chefe de Gabinete. Também teve passagens de destaque na Prefeitura de São Paulo. Na atual administração em Diadema ocupava o cargo de Secretário Municipal de Mobilidade e Transporte

"Osvaldo Misso foi um grande líder que contribuiu de forma significativa para a nossa cidade e sempre presou pelo diálogo e pela política do bem entre todos nós. Ele certamente vai fazer muita falta. É uma grande perda não só para o governo Filippi, mas também para toda a cidade" Orlando Vitoriano.

Presidente da Câmara de Diadema

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!