Alexandre Pires lança nova música com feat. de Ferrugem
27/01/2023 12:34 em Música

Material foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro e também traz participações de Maiara & Maraisa, Dilsinho, Tiee, Menos É Mais, além de Jorge, da dupla com Mateus

 

Rádio ABC News

 

O cantor, compositor e multi-instrumentista Alexandre Pires acaba de lançar oficialmente “Só Pra Ela”, 3º single do álbum/DVD “Na Balsa”, em todas as plataformas digitais. 

 

A faixa conta com a participação especial de Ferrugem e chega trazendo na bagagem todo o excelente feedback dos hits “Pode Parar” e “Maestro Maior”. “Só Pra Ela” é um pagode poético, super swingado e com refrão perfeito para cantar alto nas tradicionais rodas de samba.

 

Celebrando 33 anos de estrada, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado durante a pandemia ao vivo no Rio de Janeiro. 

 

Conhecido pelo seu perfeccionismo, o artista preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

 

Além disso, Alexandre Pires segue comemorando os excelentes resultados de “Pode Parar”, primeiro single do projeto, que superou a marca de 2 milhões de plays no Spotify e 2 milhões de views no YouTube, além de chegar ao número 1 das rádios no Brasil. A faixa é uma parceria inédita com Jorge, da dupla Jorge & Mateus. Para alegria do seu imenso fã-clube, o artista também lançou recentemente “Vamos Acabar com Isso”, faixa solo marcada pelo refrão extremamente apaixonado.

 

O cantor disponibilizou também a inédita “O Maestro Maior”, com a participação especial de Tiee. A composição fala sobre gratidão e a força que Deus nos dá para enfrentar os grandes momentos de dificuldade na vida. Uma mensagem incrível que encerrou 2022 com chave de ouro.

 

“Na Balsa” apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o seu público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.

 

As novas músicas estão sendo lançadas gradualmente e trazem participações de diversos nomes importantes da música brasileira. Além das faixas já disponibilizadas, ainda serão apresentados os feats com Maiara & Maraisa, Dilsinho, Menos É Mais e mais uma solo inédita de Alexandre. 

 

Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, este tão aguardado trabalho volta a certificar a nova grande fase na carreira do artista e sua respeitada trajetória.

 

Ouça agora “Só Pra Ela” aqui!

Não deixe de conferir este projeto na sua plataforma digital preferida!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!