Sérgio Riccardo reúne músicas icônicas da dupla Jorge & Mateus em um medley emocionante
26/01/2022 12:08 em Música

Jorge & Mateus são uma das duplas mais consagradas da música sertaneja no Brasil. Sérgio Riccardo juntou algumas das faixas que mais marcaram a vida dos brasileiros em um medley romântico. 

 ‘‘Pirraça / Amo Noite e Dia / Flor / Enquanto Houver Razões’’ são faixas que contam diferentes histórias de amor, perfeito para passar a tarde ouvindo enquanto a carne está assando na churrasqueira e a cerveja gelando no freezer. 

‘‘Pirraça’’ é a adaptação da faixa ‘‘Vou Fazer Pirraça’’. A música teve a sua estreia em 2009 e faz parte do segundo projeto da carreira da dupla. Gabi Martins e Maisa Silva também fizeram releituras do single, que consagrou-se como um dos primeiros sucessos do Jorge & Mateus. 

‘‘Amo Noite e Dia’’ é uma das maiores músicas da carreira da dupla, chegando a somar mais de 500 milhões de plays apenas nas plataformas digitais. Composta por Humberto Júnior, a faixa foi lançada em 2010, dando abertura para o estouro do Sertanejo Universitário. Regravada mais de quatro vezes pela dupla, ‘‘Amo Noite e Dia’’ chegou a ficar posicionada em primeiro lugar da lista ‘‘Cem Mais Executadas do Brasil’’ da revista Billboard. 

Composta por Zé Henrique, da dupla com Gabriel, e Renato Barros, ‘‘Flor’’ é um clássico do sertanejo que atingiu 400 milhões de streams apenas em apps de música. A faixa tomou conta dos carnavais de 2012.

Ainda em 2012, a última faixa do medley, ‘‘Enquanto Houver Razões’’ explodiu pelo Brasil inteiro, sendo considerada uma das músicas mais tocadas no ano do seu lançamento. Com mais meio milhão de reproduções, a faixa faz parte do álbum ‘‘A Hora é Agora’’, vencedor do disco de platina

‘‘Pirraça / Amo Noite e Dia / Flor / Enquanto Houver Razões’’ juntaram-se em um medley cantando por Sérgio Riccardo, compositor e cantor há mais de 20 anos. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais no link abaixo e, desde o seu lançamento, vem causando um barulho significativo, somando, ao todo, mais de 40 mil views.

 

https://www.youtube.com/watch?v=lN242Do1pjE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!