Banco Mercantil do Brasil conquista troféus ouro, prata e bronze em premiações
07/06/2021 16:17 em Novidades

​​​​Instituição foi finalista dos prêmios Abrarec e LATAM

Radio ABC News

No mês de maio o Banco Mercantil do Brasil (MB) conquistou troféu ouro no prêmio LATAM e prata e bronze no prêmio Abrarec.

A participação no Prêmio LATAM em 2021 foi garantida após a conquista do ouro no prêmio Cliente SA, em 2020. Na competição internacional também participam empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai. O Banco Mercantil do Brasil se destacou com o projeto “Posto de Atendimento Móvel" e conquistou o troféu ouro na categoria "Líder em Estratégia direcionada ao Cidadão''.

“O projeto 'Posto de Atendimento Móvel' é um diferencial que demonstra toda a preocupação em garantir nosso padrão de atendimento em um cenário de contingência. Disponibilizamos o container itinerante o mais rápido possível onde o cliente está", explica Joyce Pereira, supervisora de qualidade do banco.

Essa ação do Mercantil do Brasil ainda foi intensificada durante a pandemia com o objetivo de acompanhar e atender o cliente em cenários diversos como, por exemplo, fechamento das agências em virtude às medidas restritivas contra a Covid-19.

Adicionalmente, o MB conquistou troféu prata e bronze no prêmio Abrarec, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente. A entidade analisa os relatos de atendimentos conforme categorias definidas. O Mercantil do Brasil foi finalista com os relatos de atendimentos da Ouvidoria da instituição e conquistou a prata na categoria “Mediador'' e bronze na categoria “Consumidor.gov".

De acordo com Joyce, as premiações são importantes para o Banco Mercantil do Brasil porque evidenciam que ele está cumprindo com o propósito de se relacionar com o cliente da melhor maneira possível, mesmo durante a pandemia. “O cliente é nossa razão de existir. Nossas estratégias e esforços têm como foco o cliente. Por isso, reconhecimentos como esses são tão importantes para nós. Eles evidenciam a relação de confiança que temos com eles e mostram que estamos no caminho certo, fazendo a diferença", conclui.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE