Acisbec apoia curso gratuito no Senai Mario Amato, de São Bernardo
10/03/2021 10:22 em Economia

A Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) é uma das apoiadoras dos cursos presenciais direcionados a pessoas de baixa renda que serão realizados na Escola e Faculdade de Tecnologia Senai Mario Amato, no Bairro Assunção. 

O programa é gratuito, terá início dia 20 de abril e segue até 19 de agosto com temas variados. 

As vagas são limitadas e as inscrições vão de 22 de março a 4 de maio.

Estarão disponíveis cursos sobre Preparação de Cosméticos, Excel Avançado, Operador de Logística, Auxiliar de Almoxarife e Inspetor de Qualidade, entre outros.

As matrículas serão realizadas presencialmente por ordem de chegada, das 8h às 19h. 

Candidato menor de idade deverá comparecer com o responsável legal. 

É necessário apresentar cópia de documentos como RG, CPF, comprovante de endereço, de requisitos (se o curso exigir) e declaração de baixa renda. 

Todos os cursos terão módulo extra obrigatório de Competências Pessoais e Profissionais, com carga horária de 40 horas. Para os cursos com necessidade de utilização de EPI's, o aluno deverá providenciar a aquisição, que poderá ser feita diretamente no bazar da AAPM.

A Escola e Faculdade de Tecnologia SENAI Mario Amato fica localizada na Rua Vitória Maria Médice Ramos, 330, Bairro Assunção, São Bernardo. Outras informações podem ser obtidas pelos números de telefone e WhatsApp: 4344-5018 e 4344-5096. www.marioamato.sp.senai.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!