Sehal reforça representação em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
11/02/2021 12:31 em Economia

No último domingo (7) aconteceu em Cotia, região metropolitana de São Paulo, a oitava edição do campeonato de strongeman, conhecido como Força Bruta. O evento teve transmissão ao vivo pela TV Globo, no programa Verão Espetacular, e mostrou o bicampeonato do russo Mikhail Shivlyakov, favorito para levar o troféu.

Esse ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus, o evento não teve participação do público nas arquibancadas, mas foi acompanhado minuto a minuto pelos fãs da modalidade. Também por esse motivo, deixaram de participar da competição o inglês Terry Hollands, que testou positivo para a Covid-19 dias antes de embarcar para o Brasil, e o canadense Jean-François Caron, que também está com problemas de saúde.

Buscando igualar o resultado do ano passado, o russo começou essa edição em desvantagem, mas logo conseguiu alcançar o primeiro lugar na competição, após ser deixado para trás pelo estoniano Rauno Reinla, que completou a primeira bateria de provas bem antes do seu concorrente.

Mikhail Shivlyakov conquistou o topo do pódio pela segunda vez consecutiva. Junto com ele, em segundo lugar, ficou o estoniano Reinla, que buscou em todas as provas levar a melhor nessa edição.

Na terceira e quarta colocação ficaram o boliviano Cristian Quiroga e o brasileiro Tiago Aparecido, respectivamente. Eles foram convidados pela organização do evento após o inglês e canadense não participarem devido problemas de saúde.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!