Caoa contrata 120 profissionais para sua nova fábrica em Goiás
05/02/2021 05:31 em Economia

Em expansão no mercado nacional, a CAOA Montadora anuncia a criação de 150 novos postos de trabalho em Anápolis (GO). As contratações têm como objetivo suprir o crescimento de volume da marca CAOA CHERY na unidade fabril. A planta de Anápolis é responsável, atualmente, pela produção de três SUVs do portfólio da montadora: Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.

Os novos funcionários já iniciaram suas atividades na fábrica. Entre as contratações estão montadores de veículos, operadores de produção e auxiliares de logística. 

Todos os profissionais serão capacitados pela CAOA Montadora e já estão em treinamento para desempenharem suas atividades seguindo os pilares de Qualidade e Tecnologia da companhia.

“Temos muito orgulho, como uma montadora 100% nacional, em seguir investindo no Brasil. Sabemos de todas as dificuldades que o mercado enfrenta globalmente, mas escolhemos acreditar no nosso País e na sua capacidade de recuperação. Essas novas vagas fazem parte de um grande plano que iniciamos em 2020 para a planta de Anápolis que inclui um investimento de R$ 1,5 bilhão”, comenta o Chairman da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!