Bola Sete Snooker Bar é diversão garantida
30/11/2020 17:21 em Novidades
Com quase 4 décadas de história e tradição, a mais famosa e frequentada casa de sinuca e bilhar do ABC Paulista recebe pessoas de várias idades, locais e classes sociais

Rádio ABC News

Com instalações modernas, o Bola Sete foi se adaptando aos novos tempos para acompanhar as novidades e tendências do mercado de entretenimento, sempre oferecendo ambiente sofisticado e familiar que proporciona incríveis momentos de lazer e descontração.

O Bola Sete conta com 13 mesas de snooker oficiais, música ambiente, American Bar, drinks e coquetéis especiais, diversas cervejas, cardápio variado com porções e lanches, banheiros, área externa para fumantes, venda de equipamentos esportivos voltados para a prática do esporte, mesas lounge para bate-papos, Tv com programação interna etc. Vale ressaltar que, em tempos de pandemia, todo cuidado e obediência às normas sanitárias estão sendo cumpridas.

Pacotes especiais de locação para empresas, realização de torneios e campeonatos internos entre equipes montadas com participantes novos e veteranos, são destaques no Bola Sete. Para quem não sabe jogar sinuca, mas deseja aprender, toda terça-feira tem aulas com a jogadora profissional e instrutora Silvia Taioli,  principal nome da sinuca feminina no país, tetracampeã paulista e vice-campeã brasileira. Árbitra da Confederação Brasileira de Sinuca desde 2005, ela atua ainda como comentarista do Programa Billiards, transmitido pela ESPN.

Serviço
Rua Samuel Klein, 157 – Centro de São Caetano do Sul -SP Telefone: (11) 4227-1763 | WhatsApp: (11) 9.4462-8122
Aberto de segunda a sábado a partir das 17h Acesse www.bolasete.com.br para mais informações

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!