Ex-campeão Mundial Ricardo Rocha confirma apoio a Pretinho
03/11/2020 10:40 em Esportes

Hoje comentarista esportivo, o ex-zagueiro fez um vídeo pedindo votos ao candidato do DEM

Rádio ABC News

Neste fim de semana, o candidato a prefeito de Diadema, Pretinho (DEM), ganhou reforço do ex-campeão Mundial pela Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, na busca por votos na cidade.

Em vídeo, o ex-zagueiro do Vasco, Flamengo, Santos, São Paulo e Real Madri manda recado aos eleitores, afirmando que ele e o candidato à sucessão de Lauro Michels (PV) têm ideias em comum, com relação a projetos esportivos para os jovens.

“Conversamos algumas coisas sobre Esporte e Educação e pensamos muito igual em relação a isso, para fazer um trabalho com essa garotada”, declarou.

Agora comentarista esportivo do SBT, Ricardo Rocha finaliza o vídeo salientando que Pretinho tem seu total apoio na corrida ao Paço Municipal de Diadema.

Ricardo Rocha foi um dos atletas que participaram e conquitaram a Copa do Mundo em 1994, quando a seleção brasileira trouxe o tetra-campeonato para o Brasil. O ex-jogador lembra em vídeo o começo da sua carreira no Santa Cruz de Recife, e manda recado para os diademenses e para o candidato a prefeito, Pretinho "conta comigo, total apoio, não esqueça, Pretinho 25".

 Pretinho, candidato a prefeito em Diadema.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!