Em reunião na sede da Fiesp, candidato propõe parceria para fortalecer o Senai e ampliar o Sesi
Rádio ACB News
Na segunda-feira, 26, em reunião com Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Taka Yamauchi (PSD), candidato à prefeitura de Diadema, demonstrou toda a sua preocupação com o cenário econômico da cidade.
“A falta de investimento privado e o drástico cenário de abandono de empresas têm refletido em perdas econômicas imensuráveis para Diadema”, afirmou Taka.
De acordo com Taka, é preciso criar mecanismos que sustentem uma mudança no quadro atual e criar ambiente favorável para que as empresas voltem a se instalar no município.
“Tivemos uma conversa muito assertiva com o presidente da Fiesp. Conversamos sobre nossos planos para mudar o rumo político de Diadema, principalmente o retorno econômico”.
Na conversa, Paulo Skaf ficou sensibilizado com o cenário desanimador por qual a população diademense está exposta há anos e ouviu atentamente as reivindicações de Taka para resgatar a dignidade da população.
Parceria com Senai
“Solicitamos para que houvesse, numa futura gestão, novos cursos profissionalizantes no Senai, sobretudo na área da Tecnologia, com vocações das disciplinas voltadas para a nossa região”
Taka aproveitou a oportunidade para ponderar com Paulo Skaf sobre a ampliação do Sesi, fortalecendo o compromisso da instituição com o município.