De volta à disputa, Taka Yamauchi quer encerrar décadas de má gestão em Diadema
30/09/2020 01:09 em Política

Quarto colocado em 2016, candidato do PSD busca frear mandatos de décadas da dupla PT-Michels

Rádio ABC News

Após receber 23,5 mil votos nas Eleições de 2016 e uma bem avaliada administração como Secretário de Obras de Ribeirão Pires por quatro anos, Taka Yamauchi (PSD) consolidou sua trajetória para ingressar novamente na disputa à prefeitura de Diadema.

Se sentindo mais preparado em 2020, o Engenheiro Civil de 42 anos aposta em um governo focado nas pessoas, com a candidatura desvinculada da Velha Política que há décadas mantém uma gestão ineficiente na cidade.

“Hoje temos mais estrutura, ganhamos bagagem política. Não sou mais um nome desconhecido. Além disso, sigo uma linha do bem. Com propostas concretas para Diadema, sem nunca ter me vinculado às pessoas e partidos que tanto mal fizeram ao município”, enfatizou Yamauchi.

De acordo com o candidato, a motivação para aceitar o novo desafio partiu da percepção do total abandono da população pela dupla PT-Michels. “Por perceber que nada mudou, onde administrações desastrosas mantiveram a cidade abandonada, e ver o povo excluído das benfeitorias, aceitei novamente liderar uma candidatura do bem”, salientou.

“Amo Diadema e não posso ficar de braços cruzados. Vamos fazer uma política limpa, trazendo de volta a dignidade da população”, concluiu Taka Yamauchi.

Sua vice-prefeita será Maria do Socorro (MDB), que há mais de 20 anos milita na social do município. Aos 52 anos, é presidente da ONG Ilis (Instituto Lira de Inclusão Social) e membro da diretora do Lar São José. Professora de Artes Marciais, Socorro dá aulas de Taekwondo para crianças com autismo.

Propostas

Dentre as principais propostas de governo da Coligação do Bem (PSD, MDB, PTB e REDE), estão atendimento humanizado na Saúde, aumento do efetivo da Guarda Municipal, integração das forças policiais, Educação inclusiva e universal, além de projetos culturais para a juventude, criação de empregos e valorização dos Servidores Públicos.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!