Ronaldo Lacerda é indicado candidato a prefeito e Fábio Júnior vice
17/09/2020 17:43 em Política

Em seu pronunciamento, Ronaldo reafirmou seu compromisso com o povo e garantiu que Diadema viverá seus melhores momentos com um governo do PDT

Grupo ABC News

Reunidos no último sábado, 12, os dirigentes do PDT de Diadema homologaram a candidatura do vereador Ronaldo Lacerda e do professor da Rede Municipal de Ensino de Diadema Fábio Júnior à Prefeitura. O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade, com transmissão nas redes sociais do Ronaldo Lacerda e PDT de Diadema, a legenda irá concorrer ao pleito eleitoral com chapa pura, sem coligações.

“É uma alternativa concreta para o povo da cidade, alguém que demonstrou na organização popular por moradia e no Parlamento toda sua capacidade para administrar nossa cidade”, afirmou o presidente municipal da legenda Roberto Holanda, em seu discurso.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o presidente paulistano, Antônio Neto, também participaram do evento. Segundo Lupi, “Diadema precisa de um candidato a prefeito que conheça com profundidade os problemas da cidade, que tenha sensibilidade social e amor ao seu povo. O companheiro Ronaldo Lacerda tem todas essas qualidades e está preparado para ser a grande novidade nessa eleição”.

Em seu pronunciamento, Ronaldo reafirmou seu compromisso com o povo e garantiu que Diadema viverá seus melhores momentos com um governo do PDT: “Construímos um programa de governo concreto, pautado em questões que são possíveis e que atendem, de verdade, os interesses da maioria. Nós não vamos mentir para a população de Diadema, chega de mentira! Chega de quem fica prometendo que vai construir hospital novo só pra ganhar a eleição, e depois o povo não tem nem remédio na UBS, não ter um médico para atender as pessoas. Nós vamos fazer Diadema funcionar, e funcionar para o povo que mais precisa”.

Na convenção também foram homologados os candidatos e candidatas ao Legislativo e o candidato a vice-prefeito, Professor Fábio Júnior, a quem Ronaldo agradeceu pela parceria e ressaltou sua capacidade de disposição ao coletivo, acima dos interesses individuais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!