PSTU oficializa a pré-candidatura de Cláudio Donizeteà Prefeitura de São Bernardo do Campo
14/09/2020 15:57 em Política

PSTU oficializou neste sábado (12) a pré-candidatura de Cláudio Donizeteà Prefeitura de São Bernardo do Campo, em evento realizado durante a tardedeste sábado (12), com transmissão ao vivo nas redes sociais.Ao lado deCláudio Donizete, como convidado a vice-prefeito, foi aprovado o nome do Professor Fernando.

A convenção do partido também aprovou o nome de Dra Eliana Ferreira como pré-candidataa vereadora. A chapa busca apresentar uma alternativa operária e socialista para São Bernardo do Campo."O sistema capitalista vive um grau máximo de degeneração. A pobreza aumentou enquanto a riqueza se concentra na mão de poucos multimilionários. Essa é a natureza do sistema capitalista, ela produz e se desenvolve com a necessidade de garantir o lucro do grande empresariado, em detrimento das necessidades humanas da classe trabalhadora", disse Cláudio no ato de lançamento das pré-candidaturas.

De acordo comele, o governo do PSTU vai ser feito por meio de conselhos popularese tem como seu slogan a defesa do emprego, da renda, do salário e da vida.Dentre as propostas da candidatura do PSTU, estão asuspensão do pagamento da dívida do município, o fim da isenção de impostosde grandes empresas, a suspensão, por dez anos, das remessas de lucro de empresas para seus países de origem, a redução da jornada de trabalho e a reestatização de empresas públicas que foram privatizadas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!