Convenção do PSL define Jhonny Rich candidato a prefeito e a professora Andréa Griffo como vice
13/09/2020 21:51 em Política

Na reunião partidária foram oficializados os nomes dos 32 candidatos a vereador e foi realizada a escolha de seus números

Rádio ABC News

Neste domingo, 13 de setembro, o Partido Social Liberal (PSL) de Diadema realizou sua convenção partidária para definir os candidatos que concorrerão às eleições da cidade. Após deliberarem sobre os nomes propostos para a formação da chapa majoritária, decidiram de forma democrática que Jhonny Rich, empresário da cidade, é o candidato a Prefeito ao lado da vice-prefeita, professora Andréa Griffo.

Na oportunidade, foram oficializados os nomes dos 32 candidatos a vereador e foi realizada a escolha de seus números e, também a consolidação de coligação com o PMN (Partido da Mobilização Nacional).

Administrar a cidade com responsabilidade e comprometimento, valorizar a educação de qualidade, apostar na participação das mulheres na política da cidade é a proposta do PSL de Diadema para as eleições de 2020.

“A renovação precisa acontecer para que o município volte a crescer. O partido acredita nesta renovação, sem os vícios da velha política e os erros cometidos por administrações passadas. O PSL está comprometido com um projeto social amplo e fortalecido por um eixo estruturante, voltado para transformação, reconstrução e retomada do desenvolvimento econômico da cidade”, disse o candidato a prefeito Jhonny Rich

O candidato do PSL acredita que a mudança é possível, com seriedade e uma boa administração. #AtualizaDiadema.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!