TotoyKids lança seu primeiro livro interativo com personagens do canal
04/09/2020 14:18 em Novidades

O TotoyKids - um dos maiores  produtores de conteúdo digital infantil com mais de 27 milhões de  fãs em seus canais no YouTube em português, inglês e espanhol - acaba de lançar o seu primeiro livro interativo intitulado “A Fantástica Fábrica de Brinquedos TotoyKids” pela Editora Ediouro, com selo Pixel.

Em pré-venda a partir desta sexta-feira (04), pelos sites Playlivros, Submarino e Americanas.com, estão previstos 50 mil exemplares da primeira edição. O período de pré-vendas vai até dia 18 de setembro, e logo na sequência o livro poderá ser encontrado nas principais lojas on-line e físicas do Brasil e de Portugal.

 

A publicação permite que os pequenos entrem em uma experiência divertida e cheia de aprendizado no mundo de Isa, Totó e José Comilão. O livro traz passatempos educativos, histórias, e narra a viagem do trio por um lugar muito especial. Além disso, ele vem acompanhado de um encarte de tabuleiro, onde os pequenos podem competir como seus personagens favoritos.

 

Repleto de cores e muita música, “A Fantástica Fábrica de Brinquedos TotoyKids” traz QR Codes para que pais e filhos possam se divertir em conteúdo multiplaforma. Ao apontar a câmera do tablet ou celular para esses códigos, imediatamente são exibidos os clipes das queridas canções da turma TotoyKids, ao mesmo tempo que acompanham a letra pelo livro.

 

“Estamos eufóricos com a chegada do primeiro livro TotoyKids! Esperamos que o público se divirta muito com essas aventuras. Todo o material foi pensado com muito carinho e atenção para que seja de fácil manuseio e desperte o interesse dos pequenos. São várias atividades desenvolvidas para que todos possam participar da brincadeira”, completa a psicóloga e fundadora do TotoyKids, Isa Vaal.

Sobre o Totoykids

O Totoykids é uma empresa nativa digital que produz conteúdo autoral e foi criada em 2014, nos Estados Unidos, pelos brasileiros André Vaz e Isaa Val. O propósito da TotoyKids é promover experiências divertidas, criativas e originais para crianças e famílias, de forma responsável e segura, construídas a partir de valores sócio comportamentais que ajudam no desenvolvimento de habilidades essenciais.  Os conteúdos são concebidos por uma equipe multidisciplinar e chanceladas por renomados especialistas em Pedagogia, Neurociência, Psicologia e Psicomotricidade Infantil, entre outras áreas ligadas à educação e desenvolvimento infantil. A empresa inaugurou recentemente um estúdio art concept em São Paulo (SP).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!