Caminhão itinerante da Serasa volta para a estrada em 2020 e passará por Diadema em breve
13/01/2020 06:46 em Economia

De volta à estrada: o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, liga os motores do caminhão itinerante Serasa possibilitando acessos e serviços de forma gratuita para os consumidores. 

A jornada deste ano começa em São Paulo e passará por mais de 40 cidades até dezembro - entre elas Diadema, no ABC Paulista - totalizando mais de 18 mil km rodados pelas estradas brasileiras. Em seus dois primeiros anos, o caminhão possibilitou o atendimento de mais de 200 mil pessoas. 

Os serviços oferecidos aos consumidores no caminhão itinerante da Serasa são: consulta de CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred, e acessar as renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome, saindo de lá com o boleto de pagamento em mãos.  

Atualmente, o Serasa conta com 46 empresas parceiras entre bancos, cartões de crédito, operadoras de telefonia e TV por assinatura como: Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo. As negociações com elas são possíveis no caminhão itinerante, nas agências Serasa por todo o Brasil e pelo site do Serasa Limpa Nome.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!