Em entrevista Diretor Titular do Ciesp diz que Feirão de Crédito é a oportunidade para a indústria na região
20/03/2024 19:49 em Economia

Dez instituições financeiras estarão presentes para ajudar na aquisição de financiamentos e empréstimos para empresas do ABCDMRR

Nesta quarta-feira, 20, o diretor titular do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) regional Diadema foi entrevistado pelo jornalista Carlos Carvalho do Repórter Diário e na oportunidade Dequech pode divulgar o Feirão de Crédito que vai acontecer no dia (18/04), das 9h às 17h30, na sede do Ciesp Diadema. Neste dia dez bancos participarão das negociações para ajudar os micros, pequenos, médios e grandes empresários, a fazerem financiamentos e empréstimos, e todos poderão participar e escolher as melhores oportunidades. 

“Serão mais de 10 bancos para os empresários poderem escolher o melhor para o seu crédito, seu perfil. Um feirão que será aberto para todos, não vai ter exclusividade, desde micro, pequena empresa, média e grandes, todos vão poder falar com os bancos. Terá uma pessoa fazendo o atendimento personalizado”, comentou o diretor titular do Ciesp.

O Feirão é uma iniciativa do Ciesp Diadema, mas tem um seleto grupo competente no segmento que também vai fazer parte, contribuindo para que os industriais sejam assistidos e tenham pluralidade de serviço e crédito para o seu perfil. Estarão presentes o Sebrae, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema (SEDET), Associação Comercial de Diadema (ACE), Polo de Cosméticos. “Todos estão envolvidos para proporcionar para os industriais da região esse contato mais próximo de bancos, das entidades financeiras, para ajudar a achar a melhor situação de crédito para as empresas”, disse Dequech Jr.

Anuar Dequech listou os bancos que estarão no dia do Feirão de Crédito e disse ser uma grande oportunidade e única. “Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Desenvolve São Paulo, Santander, Sofisa, Sicredi e Sicob, todas essas instituições financeiras a disposição. O industrial em geral, o associado vai ter uma oportunidade única em um lugar exclusivo, que é no Ciesp Diadema, proporcionando esse contato de negócio, de crédito”, lembrou o diretor aos associados do Ciesp, que vê com bons olhos esse evento na obtenção de crédito, “com a redução da taxa de juros acaba facilitando a tomada de crédito, acreditamos que esse ano vai ter um volume grande”.

O diretor titular do Ciesp Diadema, Anuar Dequech Jr., finaliza dizendo que é sempre importante frisar para que exatamente está querendo um crédito. E que esse Feirão será somente para se falar de financiamento e empréstimos. “Nós sempre orientamos para que o empresário faça essa tomada de crédito para investimentos dentro da indústria, porque assim vai retomar a atividade do setor e fortalecer”, e concluiu: “o Feirão será exclusivo para se tratar de tomada de crédito, terá uma grande movimentação, mas nesse dia o tema central e único será crédito para investimentos da indústria”.

Serviço - Ciesp Diadema

Feirão de Crédito

Data: 18 de abril

Horário: 9h às 17h30

End. Rua Caracas, nº 73 Vila Mulford, Diadema/SP - CEP: 09921-090

Contato: Telefone: 55 (11) 4056-4844

E-mail: ciesp.diadema@ciesp.com.br

Fonte: Grupo ABC News

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!