Concorra a uma viagem para Mendonza, na Argentina, e participe de Compre & Ganhe de vinho em Campanha de Dia dos Pais do São Bernardo Plaza
28/07/2023 20:00 em Novidades

De acordo com pesquisa realizada pela Opinion Box, 64% dos entrevistados possuem intenção de presentear na data. Para acompanhar essa ocasião especial que homenageia os pais, o São Bernardo Plaza promove campanha com sorteio e Compre & Ganhe especial para clientes. Entre os dias 28 de julho e 13 de agosto, a cada R$400 em compras no empreendimento, os clientes ganham um cupom para concorrer a uma viagem para Mendonza, na Argentina, além de serem presenteados com um vinho Argentino Cabernet Sauvignon (limite de um brinde por CPF).

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais de compras realizadas no empreendimento no aplicativo do shopping durante o período da campanha. Ao atingir R$400 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio e pode retirar um vinho Argentino Cabernet Sauvignon no balcão de trocas, localizado no Piso L2, ao lado da Vivara (brinde limitado a um por CPF).

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 210 lojas, entre elas Reserva, Zinzane, Vivara, L'Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, Natura e Livraria Leitura e opções gastronômicas como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger, Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega e Mania de Churrasco, o São Bernardo Plaza Shopping dispõe de opções para todos os clientes. O empreendimento possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!