Dia do Comerciante tem evento com ator João Signorelli
28/07/2023 18:50 em Cidades

Na última quarta-feira, 26, a ACE Diadema – Associação Comercial e Empresarial, realizou um evento memorável em comemoração ao Dia do Comerciante. A celebração ocorreu no Teatro Clara Nunes e reuniu uma plateia entusiasmada em uma noite marcada por alegria, cultura e homenagens.

O ponto alto da noite foi a emocionante apresentação da peça teatral “O desassossego”, inspirada na obra do renomado escritor português Fernando Pessoa. Com uma performance magistral, o talentoso ator João Signorelli encantou o público presente, levando-os em uma viagem pela rica e complexa mente do poeta.

O evento, que contou com o apoio de diversas empresas locais, mostrou-se como uma oportunidade única para homenagear o papel essencial dos comerciantes no desenvolvimento e crescimento da cidade de Diadema. Além de enaltecer a importância do comércio local, também promoveu a integração entre empresários, empreendedores e membros da comunidade, fortalecendo os laços de cooperação e networking no setor.

O presidente da ACE Diadema, José Roberto Malheiro, expressou sua gratidão a todos os envolvidos na organização do evento e destacou a relevância dos comerciantes para o progresso da cidade: “Estamos honrados em realizar esse evento especial em reconhecimento ao trabalho incansável dos comerciantes. Somos a base da economia local, contribuindo diariamente para o desenvolvimento e bem-estar de toda a nossa cidade.”

O sucesso do evento em homenagem ao Dia do Comerciante certamente deixou uma marca significativa na memória de todos os presentes.

A ACE Diadema demonstrou mais uma vez seu compromisso em apoiar e valorizar os comerciantes locais, fortalecendo a economia e promovendo o desenvolvimento sustentável da cidade.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!