Além de ouvir demandas dos empresários e microempresários, parlamentar fez prestação de contas do mandato na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo.
Nesta segunda-feira (26), o deputado federal Marcelo Lima (PSB) realizou uma prestação de contas do seu mandato na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec). Na companhia de Valter Moura Júnior, presidente da instituição, o parlamentar também ouviu as demandas dos comerciantes, empresários e empreendedores sobre a reforma tributária.
"Hoje, nós tivemos a oportunidade de fazer a prestação de conta do nosso mandato, até aqui, como deputado federal na Associação Comercial de São Bernardo do Campo, com o presidente Valter Moura, com a diretoria, comerciantes, empresários e empreendedores de toda a cidade, discutindo as demandas que têm sido feitas pelo nossa mandato para São Bernardo do Campo e também discutimos muito sobre a reforma tributária", contou Lima.
Desde maio, o deputado federal tem realizado encontros com a população e instituições do Grande ABC, com foco na transparência do mandato e para ouvir as demandas das pessoas. "Hoje, tive a oportunidade de escutar os comerciantes, os empresários, empreendedores para que a gente possa se posicionar da forma que é preciso, de uma nova lei que possa gerar emprego e oportunidade para todo o Brasil", afirmou.
Para Valter Moura Júnior, a presença do parlamentar na Acisbec foi muito positiva.
"A importância desse evento foi trazer, para os nossos associados e para os nossos empreendedores aqui de São Bernardo, a presença do deputado federal Marcelo Lima que se demonstrou comprometido com a nossa cidade, com a nossa região e tem trabalhado para isso, principalmente, agora nessa discussão da reforma tributária, que é um ponto alto, que nós temos que trabalhar para que ela seja benéfica aos empreendedores, principalmente, aos microempreendedores e àquelas pessoas que estão começando a empreender. Ele esteve na associação e se colocou à nossa disposição, e tem demonstrado um mandato participativo, isso é fundamental", disse o presidente.