Taxa de Lixo é ilegal, diz munícipe revoltado e se manifestando na frente da Câmara de Diadema
25/05/2023 23:19 em Cidades

Francisco Nogueira, ativista do Movimento da Água é um crítico da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), nesta quinta-feira, 25, ele gritava na frente da Câmara Municipal de Diadema, sozinho, na opinião desse mero munícipe "a empresa Sabesp não tem moral para cobrar a Taxa de Lixo embutida pelo prefeito José de Filippi Jr. na conta da empresa". E diz mais: "A população sofre com esse desmando do prefeito Filippi, foi uma jogada de mestre covarde contra a população de Diadema. Queremos que os vereadores votem para revogar essa cobrança de Taxa de Lixo, urgente".

Com ele tinha placas com frases de "Fora PT", "Vamos varrer o PT de Diadema e do Brasil", "Abuso do Filippi", e um caixão simbolizando o enterro do PT na cidade de Diadema depois dessas taxas, radares, multas, gastos com pinturas de ciclofaixas, e por conceder à Suzantur isenção no pagamento de ISS (Imposto Sobre Serviços) da qual a estimativa é a de que a renúncia fiscal gire em torno de R$ 1,1 milhão ao ano; e para a população Diademense taxas e impostos para saldar os gastos. E outros mais, confira abaixo.

1- TAXA DE LIXO na conta de água;
2- Aumentar a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA;
3- Aumentar a TARIFA DE TRANSPORTE;
4- Aumentar o IPTU;
5- Aumentar o gasto em implantação de NOVOS RADARES, mais de 15 milhões;
6- Aumentar a dívida do IPRED após calote;
7- NÃO RETIROU AS CATRACAS;
8- DEIXOU o quarteirão da saúde e o Hospital Público sem atendimento, e a população que sofre sem médicos e nos corredores.
9- TERCEIRIZOU A SAÚDE;
10- ACABOU COM A ROMU;
11- ACABOU COM O TEMPESTADE;
12- ABANDONOU O FUNCIONÁRIO PÚBLICO.
13- TROUXE para Diadema empresas investigadas por corrupção

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!