Sergio Marone: Tukano faz kit para um Dia das Mães sustentável
10/05/2023 17:35 em Novidades

Para quem procura produtos veganos, a marca do ator e ambientalista traz algumas opções para comemorar a data

Está chegando o Dia das Mães e a Tukano preparou kits especiais para quem que se preocupa com a saúde e com o meio ambiente, trazendo variedade de produtos naturais, veganos e sustentáveis em kits ideais para as mães que buscam por qualidade e exclusividade.

O kit Mãe Atleta foi desenvolvido para as que amam atividades físicas e precisam manter uma rotina de cuidados com a pele. O kit contém bruma facial refrescante e um desodorante em barra. Já o Mãe Zen, é perfeito para as mães que gostam de relaxar e ter um momento de autocuidado e conta com sérum facial efeito lifting, hidratante noturno e uma vela de massagem com óleo vegetal.

A Mãe Tá On foi pensado para as mães que gostam de praticidade e estão sempre conectadas. O kit possui um sérum facial efeito lifting, um hidratante noturno, um ecoglitter e um copo retrátil de silicone para não sair da bolsa.

Mas se você procura um presente completo, o kit Dia das Mães traz: Sérum Facial efeito lifting, hidratante noturno, bruma facial, sérum labial, bálsamo de cutículas, liptint e um SUPER BRINDE: Uma ecobag exclusiva da Tukano.

A inovação da marca consiste em trazer cosméticos comuns do dia-a-dia com um olhar mais empático para com a natureza. Com produtos orgânicos, a Tukano valoriza a preservação ambiental e a fabricação sem testes em animais. A natureza é valorizada pela empresa, que explora conscientemente seus aromas, sabores e recursos em cosméticos ecológicos como desodorantes em barra, lip tint, ecoglitter, sabonetes e cremes hidratantes.

Para efetuar a compra, você pode pedir ajuda da Dani, assistente virtual, que te dará um atendimento personalizado e te ajudará a escolher o presente que melhor combina com a sua rainha com qualidade e preservação ao meio ambiente com produtos 100% sustentáveis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!