Texaco apresenta portfólio completo no Agrishow 2023
01/05/2023 06:11 em Empresas e Negócios

A Texaco apresentará os últimos lançamentos para veículos e equipamentos pesados do seu portfólio direcionado ao agrobusiness -- Delo Gold Ultra S SAE 10W40 e o fluido de arrefecimento Delo XLC - em seu estande no Agrishow 2023, que ocorre a partir da próxima segunda (1º de maio) até 5 de maio (sexta-feira), em Ribeirão Preto (SP).

A exposição dos produtos ocorrerá na área da Coopercitrus, por meio de uma parceria com uma das maiores cooperativas do Brasil na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas. Com mais de 60 filiais, apoio técnico e estruturas para o atendimento das mais diversas culturas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a cooperativa conta com uma carteira de associados de mais de 38 mil agropecuaristas.

Os visitantes poderão conhecer o Delo Gold Ultra S SAE 10W40, que é um óleo sintético de elevado desempenho para motores de veículos para serviço pesado. Oferece performance confiável a baixa temperatura e controle robusto da formação de depósito. Ainda poderão acessar detalhes do Delo XLC, primeiro fluido de arrefecimento da família no Brasil, que atende requisitos de mercado como aditivo com características de anticongelamento e anticorrosivo de metais / ligas metálicas, além de combate à fervura, para frotas transcontinentais.

Atendimento personalizado - A Texaco ainda oferecerá atendimento personalizado de especialistas, que poderão esclarecer todas as dúvidas dos clientes, apresentando as soluções mais adequadas e tecnológicas para cada tipo, tamanho e segmento de negócio. Ainda poderão apresentar os principais produtos da Texaco para o agro com a exposição e testes do portfólio institucional.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!