Inscrições para a Copa Diadema de Futsal começam na segunda (24/4)
24/04/2023 13:57 em Esportes

Poderão participar da competição, tradicional no município, 64 equipes masculinas e 16 femininas

Da Redação

As inscrições para a Copa Diadema de Futsal começam na segunda-feira (24/4), às 8h, e vão até as 16h de 9 de maio, ou até quando se terminarem as vagas disponíveis. Em sua 19ª edição, a competição é tradicional no município.

As inscrições poderão ser feitas apenas on-line, nos endereços diadema.sp.gov.br/esporte ou o linktr.ee/seldiadema, onde também será disponibilizado o regulamento da competição. É possível fazer a inscrição CLICANDO AQUI.

O limite máximo de inscrições será de 64 equipes masculinas e 16 femininas. Serão consideradas participantes da competição os primeiros times que se inscreverem até o limite de vagas.

A previsão é que a Copa tenha início no primeiro final de semana de junho e vá até a segunda quinzena de agosto. Os atletas vão jogar em quatro quadras pela cidade: no Clube Municipal Mané Garrincha, Ginásio João Do Pulo, Ginásio Vila Conceição e Ginásio Rômulo Arantes.

A competição é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer e tem objetivo de incentivar, fomentar e difundir a prática da modalidade e promover o intercâmbio social e o lazer entre os praticantes.

Campeões – Em 2022, a equipe do West Ham venceu na categoria masculina e a equipe Máfia na feminina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!