A circulação do posto móvel do programa Diadema Integra pelos bairros da cidade aumentou o número de usuários do novo cartão e está estimulando os moradores a conhecerem o aplicativo que devolve o dinheiro pago durante a integração nos terminais.
A perua van está diariamente em um local da cidade atendendo a partir das 9h e o procedimento para emissão do cartão é feito em minutos. O morador faz o cadastro e recebe o kit do programa com o cartão, as orientações e o QR Code para acessar o aplicativo.
Já foram emitidos 2.521 cartões e um número maior de usuários baixaram o aplicativo para conhecer seu funcionamento. “Tivemos 4.002 pessoas que se interessaram em conhecer o programa e agora esperamos que façam o cadastro, pois o passageiro só leva vantagem”, comentou Vanderly Lima, secretário de Mobilidade e Transportes.
O cartão Integra Diadema devolve o R$ 1,15 cobrado pela EMTU para a integração nos terminais, e o cartão SOU garante tarifa de R$ 4,25, que está com preço congelado há três anos. O cadastro ao programa pode ser feito na loja física que fica na rua Graciosa, 125, no Centro.