Se o caro leitor mora em Diadema, e já precisou dos serviços do Centro de Referência e Assistência Social, deve então conhecer uma unidade do CRAS que fica numa praça localizada na Avenida Lico Maia, no Bairro de Serraria.
De fato é uma praça até bonita, ocupada pelo pequeno imóvel daquela repartição em um playground aberto para as crianças que moram nas ruas vizinhas, com poucas opções de lazer.
Entretanto, dá dó em ver o estado em que a grama está: totalmente encoberto pelo mato por falta de um bom serviço de jardinagem.
O pior de tudo é o parquinho construído para a criançada, que mistura uma arei aque está velha com mato e erva daninha que já está crescendo por ali.
Além disso, as pessoas que vão de ônibus e são obrigados a descer no ponto de ônibus do outro lado da pista podem até se machucar quando descem do veículo, dado ao péssimo estado em que se encontra a calçada.
"Não demora muito e alguém vai acabar se machucando", conforme constatou seu Luís Lima, morador ali das redondezas, ao comentar o estado lamentável em que se encontra o logradouro.
"Só espero que eles não demorem muito a arrumar quando você mostrarem a situação que essa praça está.À noite, dá medo de passar por aqui porque a iluminação também não está boa. Vai saber se não há algum usuário de drogas que usa os cantos escuros para fazer o que não presta, não é mesmo?" arrematou o morador.