Na final do Paulistão 2023, jogadores levam nome de familiares para dentro de campo
30/03/2023 09:27 em Esportes

Além de muito treinamento para a grande final do Paulistão, contra o Palmeiras, alguns jogadores do C. E. Água Santa, vem contando também com o apoio de pontos externos ao futebol como amuleto, que é a família e a fé.

Esse é o caso do jogador, Ronald, do Água Santa, que deu um jeito de manter a família presente nesse momento tão especial da sua carreira, que será a final do Paulistão, e ter em suas chuteiras, registrada o nome de sua esposa, Daniela e seu filho, Henry, em um dos pés e no outro pé o versículo bíblico , “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Hebreus 11”.

Em depoimento do próprio jogador. “Conheci o trabalho do Felipe através da internet, e como gosto muito de tênis, eu o procurei pra customizar um Air Force 1 com a foto do meu filho, e acabei enviando minha chuteira que iriei para a final para marcar as pessoas mais importantes, nesse momento mais que especial na minha carreira e carregar eles comigo.” Entao, fomos atrás do artista responsável por marcar a chuteira desses jogadores. A Custom Sneaker, comandada pelo artista, Felipe Fiffo, vem fazendo sucesso com suas artes expostas em tênis de diversos artistas e público de Sneakers Heads (amantes de tênis)".

E continua: "Fomos até o ateliê da Custom Sneaker e tivemos a oportunidade de presenciar o processo de customizacao de diversos trabalhos exclusivos que eles fazem para seus clientes de diversas classes, desde anônimos, celebridades e empresas, que procuram estampar em seus calçados , artes que te agreguem valor emocional. Com o crescimento vertiginoso, hoje a empresa Custom Sneaker, conta com uma equipe de MKT pra eventos, atendimento e vendas online, e auxiliares de customizacao, segundo o próprio artista, Felipe Fiffo, “Nós transformamos satisfação e desejo em forma de tênis”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!