Simone Abuhab é filha do Simon Abuhab o emrpesário que articulou a instalação atual da sede dos bombeiros em Diadema
24/03/2023 11:57 em Novidades

Simone Abuhab é filha de Simon Abuhab da empresa Incodiesel Tubulações Automotivas, Abuhab foi quem teve a ideia de instalar o Corpo de Bombeiros em Diadema. Então criou a Associação Pró-Corpo de Bombeiros de Diadema e junto com outros empresários trabalharam por sete anos até conseguirem esse feito histórico que é a sede dos bombeiros na cidade e que foi inaugurado no dia 07 de maio de 1993.

A Associação Pró-corpo de Bombeiros contou com apoio do CIESP Diadema na articulação junto as indústrias para obter os recursos para a construção e na gestão administrativa do projeto.

"Diadema era muito carente na parte de assitência de incêndio, quando acontecia, tinha que vir de fora da cidade, e as perdas eram muito grande para todos no município. Em função disso meu pai junto com outros emrpesários, fundou a associação.Essa associação tinha como finalidade conseguir que um corpo de bombeiros fosse construído na cidade para benefício da população em geral. Depois de sete anos de muita luta, meu pai e os empresários conseguiram que a sede fosse instalada", contou Simone Abuhab.

Associação Pró-Corpo de Bombeiros de Diadema

Presidente: Simon Abuhab
1º Vice-Presidente: Edgard Solano Marreiros
2º Vice-Presidente: Eduardo Larsen
1º Secretário: Itiro Hirato
2º Secretário: Archimedes Lopos
Tesoureiro: Maria Luiza B.P. Teixeira

Ouça toda entrevista com exclusividade agora no link abaixo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!