Prefeitura de Diadema inicia obra de reparação da Av.Antônio Piranga
22/03/2023 17:16 em Cidades

A Prefeitura de Diadema deu início às obras de recuperação da Avenida Antônio Piranga, na altura do número 2.600, onde, na semana passada, houve um afundamento parcial do asfalto. 

Técnicos da Secretaria de Obras e de empresa terceirizada contratada estão desde sábado (18) em ação constante para reparação da via. Funcionários da Comgás e da Next Mobilidade, concessionária da linha de trólebus, também acompanham os trabalhos.

A prefeita em exercício de Diadema, Patty Ferreira, esteve no local na tarde desta quarta-feira (22) para vistoriar as obras. “Estamos aqui a todo vapor para que esse problema seja solucionado o mais breve possível e a Avenida Antônio Piranga volte a ter seu fluxo normal”, comentou.

O afundamento do solo aconteceu na manhã de sexta-feira (17) e afetou três das quatro pistas da Avenida Antônio Piranga. As vias exclusivas do trólebus foram bloqueadas e as linhas foram transferidas temporariamente para a Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível. Os carros que seguem sentido Rodovia dos Imigrantes são desviados para ruas do Jardim Canhema.

A estimativa é a de que até a segunda quinzena de abril a Avenida Antônio Piranga seja reaberta._Técnicos da Secretaria de Obras conduzem trabalhos de recuperação da via após afundamento de solo. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!