Prefeitura de Franco da Rocha realiza asfaltamento da rua Troia, no bairro Vila Rosemeire
20/03/2023 07:47 em Cidades

Visando melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar mais conforto e segurança aos munícipes, a Prefeitura iniciou no mês de janeiro uma obra de pavimentação na rua Troia, localizada no bairro Vila Rosemeire.

A intervenção acontece por meio da Secretaria de Obras e Serviços e precisou ser executada após a rua ter cedido devido às fortes chuvas Além da pavimentação, no ano passado, os trabalhadores também construíram dois muros de contenção da rua.

“A pavimentação é importante para levar qualidade de vida aos moradores. O novo asfalto possibilitará o tráfego de veículos particulares e demais serviços que necessitem de acesso. Nós também construímos dois muros e, após a finalização do pavimento, a rua terá captação de águas pluviais, impedindo que a água possa prejudicar os imóveis”, afirmou o engenheiro responsável Deivison Rangel.

Serão aproximadamente 140 metros de pavimento por toda a extensão da via e a equipe já assentou as guias e calçadas, além de compactar a base da pavimentação.

O cronograma da obra foi alterado devido à condição climática que ocasionou uma maior incidência de chuvas. De acordo com a Secretaria, o serviço tem previsão de término para o mês de abril.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!