Yanmar expande atuação no país e inaugura três novas revendas para atender setor de construção civil
14/03/2023 16:26 em Empresas e Negócios

Com o mercado de construção civil projetando mais um ano de crescimento em 2023 - cerca de 2,5%, a Yanmar, gigante japonesa fabricante de maquinário compacto para construção civil e agrícola, grupos geradores e de motores a diesel e marítimos, expande a atuação no país e inaugura três novas revendas. O objetivo da marca com a presença em novas localidades, visa atender a demanda do setor de construção civil, em todo território nacional, para prestar um atendimento personalizado e cada vez mais próximo dos clientes.

“O mercado deve seguir para o terceiro ano consecutivo de ascensão e a Yanmar também continua otimista. A expansão da marca no Brasil visa o contato próximo com os clientes, para um atendimento mais personalizado e rápido, e também para garantir disponibilidade imediata aos produtos e serviços da marca”, destaca Anderson Oliveira, gerente Comercial de Construção Civil da Yanmar no Brasil.

Os três novos revendedores autorizados Yanmar para atender o mercado brasileiro de construção civil chegam em Piauí, Teresina, com uma loja da Lokcenter; no Sul da Bahia, em Teixeira de Freitas, com uma nova loja dual (construção e agrícola) da Yanmaq; e em Roraima, Boa Vista, também como loja dual, da Casa Paraíba. 

No país, a Yanmar se sobressai pela liderança - há mais de cinco anos consecutivos - com a comercialização de miniescavadeiras. No mundo todo, a marca também é reconhecida pelo pioneirismo da primeira miniescavadeira a ser desenvolvida (YB600C). Além das próprias miniescavadeiras, a marca também comercializa minipá carregadeira e implementos, como rompedores hidráulicos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!