Equipe feminina do Corinthians vence atleticanas, semifinal será quinta-feira, às 16h
07/02/2023 16:06 em Esportes

Na semifinal da Supercopa, o Corinthians retornou aos trabalhos já nesta segunda-feira, apenas um dia após sua vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro. No CT, o elenco foi dividido em dois grupos para os trabalhos.

Pela manhã, as atletas que não jogaram ou tiveram pouca minutagem no confronto de domingo se apresentaram primeiro para uma sessão de vídeos, comandada pelo analista Bruno Faust, o auxiliar técnico Rodrigo Iglesias e o treinador Arthur Elias. Depois, partiram para seu trabalho físico, sob os cuidados do preparador Marcelo Rossetti.

Fechando as atividades, as jogadoras realizaram uma movimentação em campo reduzido, com foco na velocidade de reação e na saída de bola sob pressão. No fim, ainda houve tempo para uma sessão de bolas paradas.

Pela tarde, o restante do elenco se apresentou para, primeiro, uma análise de vídeo. Depois, as jogadoras realizaram trabalho regenerativo, sob comando da médica da equipe, Dra. Lygia Neder, do fisioterapeuta Eduardo Duci e do fisiologista Ronaldo Kobal.

Os treinamentos no Corinthians seguem nesta terça-feira, desta vez com o elenco todo reunido para a atividade. O foco dos trabalhos será no confronto contra o Internacional.

Semifinal com data, horário e local definidos

Na manhã desta segunda-feira o Corinthians recebeu a confirmação de todos os detalhes da semifinal da Supercopa. O Timão reeditará a final do Campeonato Brasileiro de 2022, contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 16h20, na Neo Química Arena, com transmissão da TV Globo.

As informações sobre a venda de ingressos para o confronto serão divulgadas em breve.

Fotos: Gustavo da Motta Teixeira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!