Moradores do Canhema se cansam de esperar pela prefeitura e 'protegem' buraco da Anita
22/01/2023 14:44 em Cidades

Veja onde fica o Buraco da Anita

 

Do tamanho de uma bola de vôlei, esse pobre buraco solitário da Rua Anita, no bairro Canhema, em Diadema, possivelmente está fazendo a alegria de mecânicos, funileiros e borracheiros da região.

Tudo porque agora ele ganhou a agradável companhia de um bloco de concreto que fica ali 24 horas por dia, zelando para que a paz do rotundo orifício não seja perturbada por "malvados" motoristas que insistem em passar por cima dele.

Agora, além de ter o eixo da roda ou a suspensão avariada, o automóvel incauto pode ter o seu paralamas ou a grande dianteira solenemente quebrados pelo trambolho de concreto protetor.

Mesmo com proteção tão "eficiente", o simpático buraco, terror dos motoristas incautos, ganhou mais segurança ainda. 

Cansados de esperar por alguma ação efetiva para acabar de vez com o conflito entre ele e os veículos automotores que or lá passam, os moradores resolveram colocar uma grade de madeira improvisada em cima do buraco da Anita (vai que algum pedestre, criança ou animal resolve enfiar o pé lá dentro do nosso amiguinho, não é mesmo)? Veja o vídeo do portal Diadema Problema Oficial

 Publicidade:

Pelo que consta, o bloco de concreto não reclamou da grade. Dizem até que ele achou bom ter uma segurança a mais, já que ele acabou sendo pintado de vermelho.

O fato é que, se a dupla permanecer ali, há uma grande chance de virar atração turística de cidade, que pode ser vista até do alto dos apartamentos de um condomínio ali ao lado. 

(Imagens: Diadema Problema Oficial e ABC News)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!