Diadema inicia participação no Paulistão neste domingo
13/01/2023 15:10 em Esportes

A cidade de Diadema começa neste domingo (15) sua participação no Campeonato Paulista de 2023. Representante do município na competição, o Água Santa estreia no torneio estadual contra a Ferroviária, no Estádio do Inamar.

O jogo começa às 11h e os ingressos estão à venda na bilheteria do Estádio (Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 1522, Inamar) ou online, pelo site jogapro.com.br/aguasanta. A entrada inteira custa R$ 30 (R$ 15 para meia entrada) para todos os setores.

Para compras efetuadas na internet, o pagamento poderá ser efetuado através de cartão de crédito, boleto ou débito. Nas bilheterias e pontos de venda, só será aceito dinheiro.

O Água Santa está no Grupo B, juntamente com São Paulo, Mirassol e Guarani. Pelo regulamento, as equipes enfrentam adversário das outras chaves – assim, o Netuno terá 16 partidas na primeira fase do Paulistão e vai encarar Corinthians, Santos e Palmeiras (contra o Verdão, o duelo está programado para acontecer em Diadema).

Os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final, em jogo único. As duas piores equipes no ranking geral (contabilizando todos os grupos) caem para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!