Enxuto comemora 59 anos e anuncia sete novas lojas Enxuto Aqui ainda em 2022
13/10/2022 16:42 em Varejo

Referência em minimercados de proximidade, o Enxuto vai abrir sete novas lojas Enxuto Aqui ainda em 2022. As unidades, que ganharam fama nos condomínios de Campinas e região, apostam na praticidade e em um mix de produtos selecionados para os consumidores que não precisam se deslocar para fazer as compras do dia a dia. O Enxuto também está comemorando 59 anos e marca a data com a Campanha de Desejo de Aniversário que traz promoções, vales-compra e um prêmio especial de R$100 mil. 

Conforme explica Bruno Bragancini Junior, Diretor Presidente do Grupo Enxuto, além das sete unidades que serão abertas em Campinas e cidades da região ainda 2022, o plano de expansão ainda prevê 24 unidades nos próximos 12 meses e outras 50 em 2 anos. "A expansão está indo muito bem. Estamos muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido no grupo e também em nos tornarmos referência em minimercados de proximidade no varejo brasileiro", conta o executivo. 

Unindo praticidade e conveniência, o modelo de lojas, instaladas em containers de 30 metros quadrados dentro de condomínios, se tornou um dos grandes diferenciais do grupo varejista nos últimos dois anos. Sem precisar sair do condomínio, o shopper tem a sua disposição um mix de mil produtos selecionados, pensando em abastecer os armários dos consumidores com produtos práticos, rápidos e de alta qualidade, com um mix bastante diversificado e completo, com produtos de: higiene, limpeza, congelados, hortifruti, adega, espaço bebê, entre outros.   

As unidades do Enxuto Aqui também atendem o serviço Clique e Retire onde o cliente faz as compras via e-commerce e retira na loja do condomínio. Os produtos são conferidos e armazenados aguardando a retirada dos clientes. Para realizar suas compras, o cliente acessa o site (https://www.enxuto.com/)  e seleciona sua cesta entre os mais de 8 mil skus disponíveis. O Enxuto conta com seis supermercados e 22 lojas Enxuto Aqui e está presente em Campinas, Rio Claro, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba, Paulínia e Sousas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!