Feira do Empreendedor reúne negócios e diversão
10/10/2022 17:35 em Empresas e Negócios

Os primeiros dias da edição 2022 da Feira do Empreendedor do Sebrae foram um sucesso de público e também de geração de negócios. Entre os participantes da Feira presencial, no São Paulo Expo, e do Sebrae Experience, foram mais de 46 mil pessoas na sexta e no sábado. 

Apenas no primeiro dia, a previsão é de que R$ 112,4 milhões em negócios para os próximos 12 meses foram fechados. A Feira continua até a próxima terça, dia 11, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site feiradoempreendedor22.com.br.

Para quem ainda não visitou a Feira, a experiência pode ser muito divertida. 

A começar pelo espaço reservado para as crianças de 4 a 12 anos, o Empreendedores do Amanhã, onde os pequenos podem exercitar atividades lúdicas para despertar sua atitude empreendedora enquanto os responsáveis podem seguir para outras atrações com tranquilidade.

Os visitantes também podem participar de uma “viagem” no espaço Imersão Empreendedora, onde um submarino vai levar o público para um passeio em realidade virtual para refletir sobre erros e acertos na jornada empreendedora. 

Já para quem está de olho na maior competição de futebol do mundo, que acontece a partir de novembro no Qatar, o espaço Copa Empreendedora conta com um ambiente cheio de mesas de pebolim e muita informação, para que os empreendedores possam aumentar suas vendas e faturar mais durante a Copa do Mundo.

Finalmente, a Arena de Games preparada pelo Sebrae leva o participante a desenvolver suas habilidades de trabalho em equipe e soft skills por meio de uma competição de games envolvendo equipes montadas no local. 

É uma oportunidade descontraída para testar sua capacidade de lidar com pressão e de resolver problemas, em situações que podem ser úteis para o dia a dia à frente de um negócio. 

Acesso ao local - O Sebrae disponibiliza vans gratuitas e também vans acessíveis devidamente identificadas para a Feira do Empreendedor, nas estações de metrô Imigrantes (Linha Verde) e Jabaquara (Linha Azul), das 9h30 até as 21h30.

O São Paulo Expo oferece estacionamento pago no local, com capacidade para 6,5 mil veículos.

Feira do Empreendedor 2022

Data: até terça, 11 de outubro

Locais: SP Expo – 1,5, Rodovia dos Imigrantes – Jabaquara e Plataforma Sebrae Experience

Informações e inscrições: feiradoempreendedor22.com.br

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!