Empresário, Alex Sousa, inaugura o 1.º Empório Burguer Cook, no ABCD, neste sábado, em Diadema
07/10/2022 08:35 em Novidades

Espaço vai trazer variedades de itens da culinária para hambúrguer, e harmonização de hambúrguer e cerveja especiais

Elias Lubaque

O empresário Alex Sousa, vai inaugurar neste sábado, dia (08/10), às 15h, na rua Corunha, 316, região centra de Diadema o primeiro Empório Burguer Cook, do ABCDMRR, hamburgueria que vai trazer um espaço para unir amigos para apreciar um bom hambúrguer, cervejas especiais, além disso, logo ele trará novidades para completar seu cardápio, como churrasco, pães; e sem esquecer da boa música para harmonizar ainda mais o ambiente.

“Sábado será o grande dia, estarei inaugurando o Empório Burguer Cook, de itens para hambúrguer, e em breve para churrasco, os melhores molhos, pães, acessório e muitos mais. O legal é que todos os fins de semanas teremos um encontro marcado, com harmonização de Hambúrguer e cerveja especiais. Além disso, aos sábados, teremos música ao vivo, para tomar aquela gelada com os amigos All Street”

A ideia do empresário Sousa Alex é levar uma experiência para os seus clientes, desde comer no Empório Burguer Cook ou levar pra casa os ingrediente e fazer com sua família, além de pedir prontinhos para entrega. “Durante a semana o iFood e televendas estará disponível para atender você mais rápido, isso tudo porque queremos que nossos clientes possam ter acesso, e nos conhecer, e saborear os nossos deliciosos hambúrgueres. E sem esquecer, que vir até o nosso Empório, no fim de semana, nosso cliente/amigo vai poder curtir música ao vivo e harmonização dos nosso produtos, além de poder levar para casa coisas deliciosas para fazer o seu burger também”, finaliza Alex Sousa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!