Nescafé® Origens do Brasil domina o pódio de melhores embalagens do prêmio ABRE
05/10/2022 12:37 em Varejo

A linha Nescafé® Origens do Brasil, lançada em março deste ano, é a grande vencedora do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira na categoria Design Gráfico de bebidas não alcóolicas. 

A marca ocupou o segundo lugar do pódio com nova embalagem de Nescafé® Origens do Brasil regular, e o terceiro lugar com a embalagem da edição especial de Nescafé® Origens Colmeia. O Prêmio, que está em sua 22ª edição, elegeu na última semana as embalagens que se destacaram em 2022 como ícones de excelência no mercado brasileiro, ressaltando atributos como inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade. 

Fruto de uma parceria com os produtores de café das regiões Alto do Paranaíba, São Sebastião do Paraíso e da Chapada Diamantina, a linha Nescafé® Origens do Brasil vêm desenvolvendo produtos especiais que valorizam os saberes, sabores e as qualidades naturais de cada local. 

As embalagens trazem um QR Code com informações sobre todo o processo de produção do café, da fazenda até a industrialização, com a garantia da origem das informações assegurada por blockchain. O resultado reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade, entregando um café carregado de respeito desde o grão, até a embalagem final. 

“Estamos muitos felizes com o prêmio e com o reconhecimento desse projeto tão cheio de significado que é o Nescafé® Origens do Brasil. O propósito da linha como um todo é mostrar que é possível produzir café sustentável a partir de práticas regenerativas no campo e que entregam ao consumidor muito mais do que o café de qualidade que ele espera, mas também um impacto positivo. Queremos conectar agricultores, consumidores e todos os envolvidos nessa cadeia para fomentar relações de confiança e revelar a origem do café sustentável”, explica Rachel Muller, Vice Presidente de Cafés, Bebidas e Cereais.

Mais informações: https://www.premioabre.org.br/#cerimonia 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!