Sadia e Globo desenvolvem websérie 'Receitas do Mundo'
05/10/2022 12:18 em Varejo

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, ao lado da Africa e da Globo, expande seus horizontes na nova etapa do projeto de receitas e entretenimento “Tem Sabor” para reforçar seu portfólio. A parceria, que durante o primeiro semestre se conectou com o consumidor abordando o universo das aclamadas novelas brasileiras, agora irá se conectar com o consumidor através do Mundial de Futebol como inspiração. 

A ideia é continuar a estreitar o relacionamento e a conversa com o público, marcando presença onde ele está e aproveitando o momento em que todos os olhares se voltam para as telinhas onde diferentes nações participam deste grande evento global. 

A iniciativa ainda busca consolidar a Sadia como referência no universo de receitas.

“Sadia está presente no cotidiano do consumidor e se conecta com ele através desses momentos. Em datas como o Mundial de Futebol, por exemplo, onde o público respira a diversidade de celebração das nações, é uma oportunidade de a marca trazer esse tema para o universo das receitas e celebrar, através da comida, um dos principais momentos de uma das modalidades que mais atrai fãs no Brasil”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da Sadia.

No Nhac GNT, canal no Youtube de culinária do GNT, o chef e influenciador digital Mohamad Hindi conduzirá, em websérie especial, conversas sobre como a gastronomia de cada país pede um produto Sadia diferente. 

Explicando detalhes de cada cultura e as conectando aos alimentos mais adequados para preparos de diferentes nações, a websérie promete mostrar a versatilidade dos produtos da marca replicando receitas típicas de diferentes lugares do mundo.

Já no portal Receitas.com, diversas receitas patrocinadas por Sadia e inspiradas nas mais renomadas culinárias mundiais serão ensinadas de forma lúdica e divertida, com o apoio de influenciadores digitais parceiros da marca, como Gabriel Bernardes, do Downlícia, Juliana Lima e Pedro Barbosa. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!